Sempre torci para que Marco Luque pudesse mostrar mais do que mostra no CQC. Pelo menos desde que eu vi os videos dele no youtube na época em que ele fazia o terça insana.
Nunca vi alguém ter um talento tão grande para o humor e fazer isso com tanta facilidade como o Luque e hoje em O Formigueiro ele provou isso. E provou com maestria.
O formigueiro não é um programa de humor realmente, Luque pelo menos nunca disse isso, mas ri muito pra variar. Luque não consegue falar sério e acaba transformando qualquer situação em uma piada.
Claro vai haver criticas afinal nem Jesus agradou à todos e porque ele iria agradar?! Mas confesso que estou torcendo e muito pelo sucesso do Luque nesse novo programa que por sinal foi hilário e concerteza vai ser uma saída muito boa para os domingos entediantes da TV. Graças a Deus!
Muitos podem falar "A o Luque é lindo" e todo aquele blá blá blá... mas sempre gosto de enxergar a pessoa além da beleza que ela possui. O talento, o dom que cada um carrega. E o Luque enxerguei o humor puro e arrisco dizer que depois de Chico Anysio ele é o melhor humorista que este país já teve. Seja de cara limpa ou não.
Confio nesse talento do Luque e não demorará muito pra ele tomar conta dos domingos e deixar Gugu, Faustão e compania ilimitada na pantufa.
SOU FÃ DO LUQUE e tenho ORGULHO de dizer isso, afinal, ele merecia sim essa chance de mostrar o que ele faz de melhor depois da arte que é humor, fazer as pessoas rirem, nos divertir. Luque é mestre no humor e quem discordar que faça um tratamento e O Formigueiro, a estréia, não tenho nem o que comentar. Para o primeiro dia foi mais do que eu esperava e acredito que só tende a melhorar!